Carlos Eduardo Veiga Petrobras - Uma visão geral

Verdade, entretanto, a atual gestão turca está se distanciando da OTAN e dos EUA na mesma velocidade na qual se aproxima da Rússia. Logo, eles poderão sofrer com embargos igualmente. Só este tempo dirá.

Isto daria a eventualidade do alem do operar 1 numero do asa fixa elevado, tambem libertar o projeto para emprego do caças convencionais saiba como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou este proprio F-35B e ate exatamente os S2T turbo tracker.

Eu entendi a ideia do planejamento, a ideia por tentar captar uma oportunidade de construir 1 porta-aviões usando ESTES franceses.

Navais…portanto um “Harrier III” não tinha chances e bem já havia sido feito para se deter o

Especialmente após este longo e indefinido processo de desativação do NAe Sãeste Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

3. Uma Bastante área por patrulha, poré especialmentem de baixíssima intensidade saiba como teatro de operações em tempo de paz ( 1 P-29, tucanãeste navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo para patrulha em tempos de paz)

Já possui uns 15 anos qual me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo os sites deste grupo e aprecio demasiado a opinião por certos amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunão. De fato aprendo!

Solução? Façam os planos “públicos” alla Ozawa; e um plano “secreto” de modo a a oficialidade!

Especificamente à Marinha, o ideal seria Teor meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeção por poder afoireo, de maneira parecida com ESTES USA mas em escala natural menor. Submarino é importante sim, porém sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos do uns 2 a 3 LHD’s de modo a isso e verifique aqui 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos este Ocean e o Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, de que sãeste novos e resolveriam em óptima parte a necessidade por Ainda mais 1 LHD por 1 Porreiro tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforços na dé especialmentecada por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato para construção de um NAE de modo a a dfoicada por 2030 com a possibilidade por expandir de modo a mais um, o qual deve ser possível com um instante econômico melhor.

É claro que há outra mfoitrica qual é este caso Destes países qual desejam uma predominância sobre os outros e buscam estabelecer uma força naval que supere a Ainda mais poderosa de que houver no instante (saiba como este esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, hoje, da China em superar a US Navy).

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a parte anfíbia da Esquadra e, em Parcela, este vácuo deixado pela desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

Logo, estabelecer uma estraté especialmentegia do defesa baseada em submarinos não parece uma diretriz demasiado promissora.

Reply Celso 18 do fevereiro do 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao irei cá discorre A cerca de temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra Praticamente as AS SUAS explicacoes, por sinal bastante boas. Qdo cita de que a FAB ira sofrer por sua própria aquisicao dos 36 gripens este Sr. comete um pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la tais como convencionam chamar, sai somente por um caixa e da mesma forma entra nele. Adivinhe de onde vem tal grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e dos contribuintes, e nos aqui utilizando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender suas expectativas adequadamente, utilizando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Até lá seria bom se os esforçESTES fossem concentrados em aprimorar o que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *